domingo, 4 de novembro de 2007

Posição re(flexiva)

À distância vejo mais
Saio de mim
e livre de minha influência
tudo é primeira vez

vivo (morro) todos os dias
e nasço sol ou chuva
essa é minha imprevisão
sem nenhuma garantia

Deixo as conclusões
que me tomaram dias
cheias de minhas idéias limitadas
cerceando os turbilhões

Atenta, a cobrança apura,
mas a força vísivel do invisivel
socorre em minha secura (surreal)
e umidifica a idéia fixa

Detém-se o olhar
expande-se, sem limite, aprofunda-se
na desordem da ordem
que regenera a vida, alimentando a

r
a
i
z



- Desprendida

de


meu corpo,


vejo muito mais...



...além.

/ivonefs - 30/10/2007

*******************************************

Um comentário:

Raoni disse...

eu ja te disse oq aco dessa obra sua .. mas vimj aq e resolvi elogiar mais uma vez ...;
esta otima ..
bjus