sábado, 24 de novembro de 2007

Meus mistérios

.

Ocultos nas linhas explícitas
expressos em ordens secretas
meus mistérios são mitos

reciclados reencarnados
orientados pelos símbolos
arbitrários reescritos

pela complexa realidade
disposta nas camadas
diversas e mutantes

que desenham meu caminho
como desejo ou não
em desafios que me pegam

em imagens que rejeito
e ainda que sufocantes
tento valer minhas verdades

sem vaidade nas variantes
que me fazem múltipla
maleável em vezes e outras

indefinível inacabada
caminho sempre a favor ou
contra em tanta e quanta

mesmice que me enfastia
e anula enfim, não morro
recomeço , pois sou

como o vento constante
instável multicor e tempestade
presente em cantos que desenho

nas letras que escrevo
onde deito minhas percepções
e danço às melodias arranjadas

às vezes silencio e os múrmurios
uivadores dos meus mistérios
quedam-se em si

como uma dormideira
que a um leve toque fecha suas asas...
(minhas fragilidades)

/Ivonefs

Um comentário:

Edson Marques disse...

Ivone,

teus mistérios encantam, poeticamente!


Abraços, flores, estrelas..