sábado, 5 de abril de 2008

Versos

Bem no meio de meus versos brancos surgiu uma rima...
Era vontade de ser livre!


Ivonefs
__________________________________
Re-olho páginas e páginas
e a última, em branco,
pede um pouco mais de cautela...

Ivonefs
__________________________________
Este laço

Estilhaços
e em cada fragmento
te tenho inteiro!


Ivonefs
_____________________________________
Tudo

Eu não me enganei
quando me enveredei em teu caminho:
não eras mesmo qualquer coisa

Ivonefs
________________________________________

"É no anverso dos versos que se encontram os diversos frutos dos maestros, brutos e benditos, assim como foram transcritos teus pensamentos exatos e imediatos. Não tema teus escritos, pois que desfazem os mitos e os torna factíveis, inteligíveis, belos em sua essência enquanto plenos da tua impercebida, mas profunda consciência."

comentário de meu amigo poeta Ruy Milani no BDE

2 comentários:

Anônimo disse...

Ivone,

teus versos ficam sempre mais altos e mais profundos!

abraços, flores, estrelas..

Anônimo disse...

Relendo a rima dos teus versos Livres!