domingo, 24 de junho de 2012

13/04/2012

e eu nunca sei de nada
porque eu ando pelas ruas e falo sozinha
nenhuma conclusão sobre nada
uma culpa renitente porque sou mãe
a espera do lugar silencioso 
lá fora tem um parque onde as pessoas ficam caminhando 
parecem bem animadas
outro dia eu também estava bem animada
eu andava de mãos dadas com um antigo namorado numa rua no Rio de Janeiro e lá era outro tempo
eu nem pensava no ontem nem amanhã
eu até fiquei mais calada como quem está bem alegre e só quer olhar para as coisas com o alheamento de não se importar com coisa alguma mundana
o feriado corre
fiquei ilhada
faço várias coisas não por escolha
não cumpro com a rotina dia
não telefono
levanto fora de hora
almoço fora de hora
perdi a fome no jantar
outro dia fui ao teatro e revi uma peça
não dormi desta vez
quase
eu fico pensando muitas coisas
e eu nunca sei de nada

Nenhum comentário: