quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

25/01/2012

o mesmo cara que um dia me chamou de "babacona", (meu post de 19/01) me enviou a seguinte mensagem no celular, ontem à noite às 23:51 :

"Ivone: Estou aqui com a minha namorada e não estamos entendendo o motivo da sua ligação. de qualquer forma, POR FAVOR, não nos importune mais! De: (...)."

Acontece que meu celular que, obviamente, ele mantém em sua agenda é pré-pago, está sem crédito há mais de 3 meses e apenas recebe ligações. estou usando um outro de outra operadora faz tempo e mantenho esse por ser número antigo e etc.

as pessoas manipulam coisas (?). talvez nem seja ele o responsável pela infantilidade, mas alguém insegura, maldosa e sem escrúpulos assinando por ele, com o aval dele, talvez, pois ninguém usaria um objeto meu, sem que eu soubesse, como cúmplice (?) ou então o caso é mais grave. ou , talvez, seja ele sim. lamentável, de qualquer jeito.

"não nos importune mais" é, realmente, mais lamentável ainda. talvez fosse esse seus desejos. vai saber. há pessoas que para se valorizarem precisam, no mínimo, se enganar tentando nos igualar a elas? vai saber... não, meu bem, eu jamais cometi qualquer ato em relação a vocês a não ser este agora.

Nenhum comentário: