sábado, 1 de janeiro de 2011

as pessoas simplesmente ignoram as que não lhes interessam.. (quando o sentimento é esse: paixão/amor), por isso que compreendo quem não me ama quando não estou apaixonada, porque sei como ajo quando não estou. não temos nem pena e às vezes ficamos até com raiva da pessoa por ela gostar da gente... que louco isso! rs

Um comentário:

Devir antes dos nomes disse...

Interessante sua manifestação, esta foi a idéia desde os primeiros passos no ar da internet.
Queria provar neste quiasma, a onipotência, oniciência e oniausência do ser humano.
Listagem e fila móvel é o segredo dos bons negócios, pois então, comecei via sala de bate papo - onde provocava muita briga para defender as vítimas de bullyng, as mina e nomes de mina, logo se exaltaram, marquei 3 encontros apenas, só seria interessante se eu quisesse recriar um frank - e logo que confirmei minhas expectativas para ambientes de extrema carência, passei para o orkut - algo me diz que alí "paixão/amor" é como pastilhas valda, se gripe não tem cura, seja feliz chupando a sua - e consequentemente menseger - que o desliguei rapidamente, a boca e língua e nariz chegam perto demais, e eu não pastilha - confirmei novas expectativas e logo depois fui ao blogger - em verdade eu me sentia promovido, ao mérito da sobrevivência - onde carência é só questão de opção ou dissimulação do próprio horror, onde inventei, para amor/paixão, a teoria catados e escolhidos em igual medida e valor - encontrei o coronel Kurts - http://pt.wikipedia.org/wiki/Apocalypse_Now - e tive piedade, contra minha pr´pria vontade e mito, nessa evolução estou no facebook, e tal sentimento, muito diferente das pastilhas, eu mastigo, ás vezes cuspo, outras engulo, tento a sorte com outra teoria - que ainda não advinharam e não botaram nome.

Loucos são os normais que adoram nomes, profissão, riqueza e potência auto programada.