quinta-feira, 22 de julho de 2010

Coitadinho...

Há quem detém
tem um Tejo

e mais vale um pássaro na mão: preso




____________

Alguns comentários no Bar do Escritor

"O Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia,
Mas o Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia
Porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia."

- Fernado Pessoa -

Gostei Ivone! "
(Tim Soares)


"Há quem guarde um rio nas mãos.
sem alegria, há um pássaro entre os dedos,
próximo dos olhos e do chão.

Bem sacado,Ivone "
(Raimundo)



"Iv,
se não pode ter um Tejo, serve um Capibaribe? ;))
se põe ao mar em Recife...

1 beijo daqui. "
(Márcia M)


Márcia,

se de Recife, o rio
ou esse Tejo
é do mar o seu despejo
é da terra o meu desejo
Ivone fs




"se longe é o Tejo,
é perto o Capibaribe.
vá, Iv... vá Iv... "
Antoniel



"lendo esse clássico teu, remeto-me aos dias de hoje: caso goleiro Bruno.

Melhor sozinho livre, que várias amantes e preso. Rsrsrs "
Paulo

Nenhum comentário: