quarta-feira, 6 de maio de 2009

Caderninho

Ando quieta
compenetrada

não imagino o que me tiraria deste sério

porque tem hora, que nem o sonho tem mais ilusão



.

Diálogo mudo

Muito antes que venhas me dizer:
pressinto

...muito antes, tua palavra perderá o sentido
e nada me dirás...



.

Não sou pessimista, mas viver de encarar as coisas como são causa alguma frieza,
que até se parece com algum desânimo...



.

Não creias no que digo
nisso eu creio, já basta!
assim tua crença fica intacta




.

talvez doesse menos meu estômago
se eu pensasse menos
se eu sentisse menos
se eu esperasse menos

preciso urgente fazer uma dieta



.

perdi o interesse
prefiro me livrar das vestes velhas e seguir nua



.

Cinzas

da labaredas que queimaram Joana
imagino um burburinho
e alguns estalos partindo seus ossos
pra me livrar um pouco ao menos de meus mais.



.

o calvário da consciência lúcida
procura o cimo
um sabão em pedra
e um tampão para os olhos

Nenhum comentário: