segunda-feira, 12 de março de 2007

MEU AMADO

Passeava desatenta
Num mundo onde tudo é permitido
Uma voz me chamou
E eu segui
Fui andando, fui ouvindo
Fui contando, me entregando
Sobretudo fui sonhando

Uma brisa que passou
O ar se transformou
Tudo em volta ficou leve
Tudo em volta ficou novo
Fui seguindo em um caminho
Que levava a uma fonte
Bem atrás do horizonte

E a voz que me chamou
Lá na fonte me esperava
Pra me dar daquela água
Era noite,
Fim de noite
Começo do dia,
Meia-noite
No meio do tempo
Em meia luz
Luz do firmamento
Era a hora e o momento
Se cumpria, assim seria
Nada mais impediria
Nem o tempo
Nem o espaço
Era a hora, era o dia!

Entre sonho e realidade
Entre o ontem e o hoje
Entre hoje e o amanhã
Quando no meio da noite
Seus sussurros me atingem
Na loucura do desejo
Alheia ao tempo
Alheia a hora
Meu amado me chamando
Me transporto sem demora
Para um mundo que é só nosso
No espaço que criamos
Ou criado para nós!

Uma voz, um sussurro, um eco....
meu amado me chamando...

Nenhum comentário: